BTG+ Cartão: quais as modalidades? Como solicitar?

O BTG+ cartão é uma modalidade de cartão de crédito disponibilizado pelo banco digital BTG Pactual. Mesmo que tenha sido lançado somente no mês de setembro de 2020, ele já estava disponível para os clientes da instituição. 

Atualmente, todos os consumidores interessados em obter as vantagens desse cartão podem encaminhar o seu pedido para a instituição. Mas antes disso, é fundamental conhecer as principais características do BTG+ cartão. 

btg+ cartão

Saiba como funciona, quais as vantagens e como contratar o Cartão BTG+: https://www.meucartaodecredito.com.br/blog/cartao-btg-como-funciona-quais-vantagens-como-contratar/

Opções do BTG+ cartão

Para os consumidores que desejam experimentar todos os aspectos do mercado financeiro, os modelos da BTG+ cartão são indicados. É importante destacar que ele é um banco sólido, considerado um dos maiores bancos para investimentos de toda a América Latina.

Através da plataforma digital inteligente da BTG, os clientes têm a possibilidade de realizar diferentes opções. Portanto, por meio dele, é possível fazer pagamentos, receber dinheiro e também poupar facilmente. Caso esteja em busca de uma solução rápida e muito mais estruturada para sua vida financeira, os modelos dessa instituição são indicados. 

Mas antes de encaminhar o seu pedido para garantir o seu BTG+ cartão, é muito importante conhecer as principais características dessa forma de pagamento. Principalmente se o seu objetivo é facilitar o seu dia a dia. 

Mastercard Black

A opção do BTG+ cartão mais sofisticada é o modelo Black. Infelizmente, ele só está disponível para os clientes com uma renda superior a R $15 mil ou aqueles que contam com até R $150 mil investidos no banco. 

Os benefícios encontrados nessa modalidade de cartão são variados, incluindo: acessos a sala VIP, assim como acessos a essas salas gratuitamente durante o ano. Em cada investimento realizado na plataforma, os clientes recebem um ponto dentro do programa Invest +.

Os clientes desse cartão também devem realizar o pagamento da anuidade deste cartão de crédito, o qual custa R $1.080,00 nas doze parcelas que precisam ser pagas. Caso os clientes gastem ao menos R $6 mil ao mês, eles recebem 50% da tarifa anual. 

Mastercard Platinum

Essa opção de cartão está disponível para os consumidores que possuem uma renda superior a R $7 mil ou investimentos no banco a partir de R $30 mil. Em todos os valores gastos no cartão, o programa Invest + oferece 0,75 pontos aos clientes. 

Na cobrança de doze parcelas, o valor total pago será de R $540. Caso o cliente gaste um valor inferior a R $3 mil no cartão de crédito mensalmente, eles ganham um desconto em sua taxa de pagamento. 

Mastercard Gold

A versão do BTG+ cartão mais simples é a Gold, sendo que os usuários se livram do pagamento da anuidade para sempre. E, diferente das outras opções, nenhuma renda mínima é exigida para solicitá-lo. 

Mas os usuários precisam abrir uma conta digital na instituição financeira antes de encaminhar o seu pedido. E, assim como os demais cartões, o BTG realiza uma análise de perfil do consumidor antes de liberar o acesso ao crédito. 

Além disso, a cada real gasto com o cartão, os clientes acumulam 0,5 pontos em seu programa Invest +.

Quais são as principais vantagens do cartão BTG?

Agora que você conhece as principais opções do cartão do BTG, é importante reconhecer quais são os benefícios que eles oferecem aos clientes:

  • Acesso ao cartão virtual: Assim que o seu cadastro na plataforma for finalizado, os clientes passam a ter acesso ao cartão virtual. Sendo essa mais uma das praticidades que esse cartão oferece aos consumidores. Com ele, os clientes não precisam esperar para gastar.
  • Serviço de contactless: Recentemente, o serviço de contactless tornou-se uma opção que garante maior segurança aos consumidores. Isso porque, com ele, é possível realizar o pagamento de uma compra apenas aproximando o cartão da maquininha. 
  • Geolocalização: Essa vantagem oferece uma maior segurança e comodidade diretamente na palma de sua mão. Através do aplicativo da instituição, os clientes têm acesso aos locais em que as compras foram realizadas. Basta que o usuário realize o cadastro no serviço e pronto!
  • As compras são realizadas em tempo real: Assim que você finalizar a sua transação com o cartão, você recebe a notificação! Isso mesmo, no momento em que uma compra é realizada, a compra aparece no aplicativo do cartão, onde é possível controlar os seus gastos. 
  • O cartão é ativado dentro do aplicativo: O processo de desbloqueio do cartão é muito simples. Sendo assim, no momento em que receber o seu cartão físico, basta acessar o aplicativo e desbloqueá-lo. 
btg+ cartão

Como solicitar o BTG+ cartão?

Se interessou no BTG+ cartão, chegou a hora de encaminhar a sua solicitação para a instituição financeira! 

O primeiro passo para isso é abrir sua conta digital no banco BTG, basta fazer o download do aplicativo em seu smartphone. Alguns dados serão solicitados aos consumidores, como o número do CPF e o envio de uma selfie. 

Seguindo os procedimentos necessários, você tem acesso ao cartão e conta da BTG em poucos minutos! 

BTG+ Cartão: quais as modalidades? Como solicitar?